O Comitê de Vitelo da Comissão de Produtores de Carne Bovina (Cattlemen’s Beef Board – CBB) dos Estados Unidos juntamente com a Federação dos Conselhos Estaduais de Carne Bovina do país começarão uma promoção financiada pelo beef checkoff visando estimular o segmento de restaurantes casuais a adicionar mais carne de vitelo em seus cardápios.
Usando o slogan “Carne de vitelo. Explore as Possibilidades”, o comitê dará início à promoção no dia 22 de junho no programa de TV Iron Chef Veal Cook-Off, no Art Institute, em Nova York.
“Nós queremos especialmente atrair os chefes de cozinha, que são naturalmente curiosos e gostam de experimentar novos pratos”, disse o presidente do comitê, Michael Mosner.
O slogan estará presente em todos os materiais de vitelo, incluindo novos anúncios de foodservice voltados aos chefes de cozinha e operadores de restaurantes casuais.
A reportagem é de Pete Hisey para o site MeatingPlace.com.
0 Comments
Só os EUA, estão divulgando a sua carne, o Japão em recente reportagem no Globo Rural, mostrou a criação de vacas em confinamento, tomava até cerveja, mas em compensação um bife de 100g custava noventa reais. É isso mesmo, e a agregação do animal chegava a quase cem mil reais. Para nós daqui do outro lado, bastaria um mil e quinhentos reais, não é verdade?