Balança comercial: crescimento na 1o semana
10 de janeiro de 2006
Utilização eficiente do mercado futuro – BM&F
12 de janeiro de 2006

EUA: Tyson Foods foca consumidores hispânicos

Em resposta ao rápido crescimento do mercado hispânico de alimentos nos Estados Unidos, a Tyson Fresh Meats. Inc. braço de carne bovina da Tyson Foods, maior processadora de carnes do mundo, introduziu uma nova linha de produtos frescos, magros e fatiados de carne bovina.

Com o produto Premium Thin Sliced, o objetivo da Tyson é fornecer conveniência para um crescente número de consumidores, varejistas de alimentos e estabelecimentos de serviços alimentícios que demandam carne pré-fatiada para refeições estilo latinas.


A população hispânica dos EUA está atualmente em mais de 43 milhões de pessoas e deverá crescer para 56 milhões até 2010. Ao mesmo tempo, a demanda por alimentos latinos nos restaurantes dos EUA está crescendo mais de 10% ao ano.

Fonte: Tyson Foods, adaptado por Equipe BeefPoint

Os comentários estão encerrados.