Abiec: Rússia suspende embargo ao MT
9 de agosto de 2006
MP garantirá capital de giro a produtores
11 de agosto de 2006

EUA: USDA aprova base de dados privada de rastreabilidade

O Serviço de Inspeção Sanitária Animal e Vegetal (Animal and Plant Health Inspection Service - APHIS) do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) aprovou a Global Animal Management Inc., subsidiária pertencente à Schering-Plough Animal Health, como a primeira base de dados temporárias de rastreabilidade do Sistema Nacional de Identificação Animal (National Animal Identification System - NAIS).

O Serviço de Inspeção Sanitária Animal e Vegetal (Animal and Plant Health Inspection Service – APHIS) do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) aprovou a Global Animal Management Inc., subsidiária pertencente à Schering-Plough Animal Health, como a primeira base de dados temporárias de rastreabilidade do Sistema Nacional de Identificação Animal (National Animal Identification System – NAIS).

Através de um processo independente de revisão, a agência determinou que o programa de Rastreabilidade Animal da Global Animal Management cumpre os requerimentos para fornecer dados ao sistema de informação do USDA como é necessário para rastrear os bovinos em uma emergência de doença animal.

O USDA está construindo o NAIS sobre uma rede de bases de dados estaduais e privadas, em parte, para resolver preocupações sobre a privacidade e a confidencialidade. O APHIS usará seu “Sistema de Processo de Rastreabilidade Animal” para buscar nas bases de dados privadas as informações necessárias. A reportagem é da Drovers magazine.

0 Comments

  1. Ricardo Eirea disse:

    Me atrevo a agregar que

    La sanidad (vacunacion obligatoria contra la aftosa) y la ID (Identificacion Individual Caravana Chip) deben ser dos campañas, paralelas e igualmente atendidas, para promover una filosofia de modernidad de las Industria de la Carne y la Leche.

    Es muy importante recalcar una reciente frace de vuestro voletin

    La voluntad de hacer, comiensa con entender y aceptar los propositos

    Ricardo Eirea