O programa Certified Angus Beef (CAB) registrou vendas de 551,11 milhões de quilos no ano passado, um novo recorde. John Stika, presidente da CAB, anunciou os totais de vendas durante seu discurso na quinta-feira à conferência Certified Angus Beef em Maui, no Havaí.
“O encontro deste ano é especial por vários motivos, incluindo o 40º aniversário da marca”, disse Stika. Ele agradeceu aos responsáveis por ajudar a CAB a atingir seu atual nível de prosperidade, “desde pecuaristas que foram a espinha dorsal da marca desde o seu início até aqueles que garantem que os consumidores desfrutem da melhor carne Angus em sua mesa.”
Stika disse que a distribuição de vendas da Certified Angus Beef por divisão foram: varejo, 40,6%; serviço de alimentação, 33,9%; internacional, 16,9%; miscelânea, 8,6%.
As vendas totais da marca aumentaram 8,1% para o CAB, com as carnes médias crescendo 7,9%, as carnes no final 8,5% e as carnes no solo cresceram 8,7%. Os produtos de valor agregado aumentaram 9,8%, disse Stika.
Fonte: Drovers, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.