Reposição Fêmea Nelore – 11/02/09
11 de fevereiro de 2009
Mercados Futuros – 12/02/09
13 de fevereiro de 2009

EUA: Whole Foods promove consumo de carne no Dia dos Namorados

O maior varejista de alimentos naturais e orgânicos do mundo, Whole Foods Market, com sede em Austin, Texas, está estimulando seus clientes a fazer um jantar com carne bovina em casa ao invés de sair para comer fora no Dia dos Namorados, comemorado em 14 de fevereiro nos Estados Unidos.

O maior varejista de alimentos naturais e orgânicos do mundo, Whole Foods Market, com sede em Austin, Texas, está estimulando seus clientes a fazer um jantar com carne bovina em casa ao invés de sair para comer fora no Dia dos Namorados, comemorado em 14 de fevereiro nos Estados Unidos.

Citando uma recente pesquisa com mais de 2.000 adultos conduzida online pela Harris Interactive a pedido do Whole Foods, a empresa disse que a refeição feita em casa é mais atraente do que comer em restaurantes por uma variedade de razões. A pesquisa mostrou que 64% dos participantes concordam que o jantar em casa é mais íntimo ou especial, por exemplo. No entanto, o custo também é uma preocupação importante, com metade dos participantes da pesquisa dizendo que razões financeiras os estimulariam a comemorar o Dia dos Namorados em casa.

O responsável pelo setor de carnes do Whole Foods, Theo Weening, lançou um vídeo com dicas de preparo de carne. Weening também disse que o Whole Foods oferecerá cortes especiais para o Dia dos Namorados, como alguns em forma de coração, por exemplo. O vídeo pode ser acessado no link: http://www.wholefoodsmarket.com/pressroom/great-steak-at-home.

“Ao invés de fazer reservas, faça um jantar romântico em casa este ano”, disse ele. O Whole Foods Market tem mais de 275 lojas nos EUA, Canadá e Reino Unido.

A reportagem é do MeatingPlace.com, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.