De todo o agronegócio, produtor rural da pecuária é quem mais transferiu renda para a sociedade
23 de agosto de 2011
Leilão Oficial – 38º Leilão de Touros Nelore Mocho CV
24 de agosto de 2011

Expoinel 2011 – Definição dos jurados

A Expoinel, principal exposição da raça Nelore do Brasil, já está com as inscrições abertas para sua 40ª edição. O evento, organizado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) e ocorre entre os dias 15 e 25 de setembro e gera a expectativa de superar o grande sucesso de 2010 e celebrar os 40 anos.

A Expoinel, principal exposição da raça Nelore do Brasil, já está com as inscrições abertas para sua 40ª edição. O evento, organizado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) e ocorre entre os dias 15 e 25 de setembro e gera a expectativa de superar o grande sucesso de 2010 e celebrar os 40 anos. Os jurados desta exposição – que fecha o calendário do Ranking Nacional ACNB 2010/2011 – já estão definidos. São eles, Célio Arantes Heim, Horácio Alves Ferreira Neto e Luís Renato Tiveron. Mais informações da Expoinel 2011 com Marcos Pertegato pelo telefone (11) 3293 8900 ou e-mail rankingnacional@nelore.org.br.

A Expoinel 2011 conta com o apoio da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), da Dow AgroSciences Pastagem, GTAG – Marcadores Moleculares do Nelore e Supra (Nutrição Animal).

Os comentários estão encerrados.