Frigorífico Marfrig exporta 6 mil toneladas para o Irã
19 de abril de 2004
Gaúchos vencem em Londrina
19 de abril de 2004

Fazenda de GO oferta dois mil animais

Já tradicional na região, o remate da Fazenda Três Marias, no município de Itapirapuã (GO), vai reunir 18 participantes que ofertarão dois mil animais. O 14º Leilão Nelore será realizado no dia 25 de abril, domingo, no recinto de remates da própria fazenda, a sete quilômetros da cidade.

O programa terá início no sábado (24), com a inauguração do recinto de leilões. No domingo, o início do remate está marcado para às 14h. O proprietário da Fazenda Três Marias, Edgard Scatena, e convidados, vão colocar à venda duas mil cabeças de animais nelores machos e fêmeas, para cria, recria e engorda, com destaque para tourinhos e matrizes PO.

Os animais sem registro serão comercializados em três parcelas ou com 30 dias direto, enquanto para os registrados o pagamento poderá ser feito em 14 parcelas sem juros.

Mais informações pelo telefone (62) 374-1231/9982-7006 – Marcelinho Leilões.

Fonte: O Popular/GO, adaptado por Equipe BeefPoint

Comments are closed.