Interações entre manejo e nutrição na qualidade final de carcaças bovinas – 2
24 de novembro de 2005
Márcia Dutra Barcellos, Médica Veterinária, Doutoranda e Pesquisadora da UFRGS, Diretora do Programa Carne Angus Certificada da Associação Brasileira de Angus
28 de novembro de 2005

Fiscais suspendem greve; Mapa cancela edital

Parados desde o dia 7 deste mês, os fiscais federais agropecuários do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento decidiram hoje (25/11) voltar ao trabalho. Eles aceitaram a proposta do Governo Federal de um reajuste salarial de 20%, sendo 10% em janeiro e mais 10% em junho do próximo ano. O acordo prevê também a formação de um grupo de trabalho paritário para reestruturação da carreira de fiscal.

Com a suspensão da greve, o Mapa cancelou o edital publicado ontem (24/11) para contratar em caráter emergencial novos profissionais nas áreas de veterinária e agronomia. O novo edital suspendendo o processo de seleção será publicado na próxima segunda-feira, dia 28/11. Também foi suspensa a transferência para os estados das atividades exercidas pelos fiscais federais agropecuários.

Fonte: Mapa, adaptado por Equipe MilkPoint

Os comentários estão encerrados.