Em 13 de outubro (segunda-feira), a Fort Dodge realizará um jantar de negócios com os pecuaristas de Araçatuba/SP, uma das principais regiões de pecuária do País. No evento, organizado sob supervisão do coordenador técnico da empresa, Marcos Delbin, no Bela Vista Eventos, a partir das 20h, os produtores conhecerão os benefícios dos antiparasitários e vacinas da empresa e participarão da palestra do economista Miguel Daoud, colunista do Programa Mercado & Cia, do Canal Rural, que apresentará uma análise do cenário atual da cadeia produtiva da carne bovina. "Estamos trabalhando com um público entre 150 e 200 pecuaristas para falar sobre os principais assuntos do mercado de carne bovina no Brasil e os seus reflexos nos aspectos produtivos", conta Delbin.
Em 13 de outubro (segunda-feira), a Fort Dodge realizará um jantar de negócios com os pecuaristas de Araçatuba/SP, uma das principais regiões de pecuária do País. No evento, organizado sob supervisão do coordenador técnico da empresa, Marcos Delbin, no Bela Vista Eventos, a partir das 20h, os produtores conhecerão os benefícios dos antiparasitários e vacinas da empresa e participarão da palestra do economista Miguel Daoud, colunista do Programa Mercado & Cia, do Canal Rural, que apresentará uma análise do cenário atual da cadeia produtiva da carne bovina. “Estamos trabalhando com um público entre 150 e 200 pecuaristas para falar sobre os principais assuntos do mercado de carne bovina no Brasil e os seus reflexos nos aspectos produtivos”, conta Delbin.
No caso da exposição técnica dos produtos, o gerente de produto da linha de gado de corte da empresa, o veterinário Cleber Silva, destaca a apresentação dos resultados de campo com o Cydectin e o Onyx, antiparasitários à base de moxidectina, considerada a molécula mais potente entre os endectocidas. “O Onyx é de longa duração devido à alta concentração (10%) de moxidectina. O produto controla os parasitas internos e externos dos bovinos por até 150 dias, além de ser inofensivo ao besouro rola-bosta. No caso do Cydectin, o seu uso contínuo permite a descontaminação das pastagens ao reduzir em 98% a capacidade reprodutiva das fêmeas dos carrapatos”, conta Silva.
No jantar de negócios que a Fort Dodge realizará para os pecuaristas em Araçatuba, o Miguel Daoud abordará os principais temas do mercado de carne bovina, bem como todos os reflexos mercadológicos sobre a produção bovina. Deste modo, vale frisar que os aspectos sanitários são fundamentais para os produtores rurais manterem os bons resultados produtivos à medida que prevenir as enfermidades e a ação dos parasitas contribui para o gado desenvolver o seu potencial genético e converter o pasto em proteína animal de alta qualidade.
Para mais informações preencha o formulário a baixo.