Levantamento realizado pela revista Supermercado Moderno mostra que a marca teve uma participação de 21% da preferência dos supermercados de todo o país. O desempenho deste ano representa um crescimento de 2,1 pontos percentuais em comparação à pesquisa realizada no ano passado, quando a preferência pela marca Friboi foi de 18,9%.
Levantamento realizado pela revista Supermercado Moderno mostra que a marca teve uma participação de 21% da preferência dos supermercados de todo o país. O desempenho deste ano representa um crescimento de 2,1 pontos percentuais em comparação à pesquisa realizada no ano passado, quando a preferência pela marca Friboi foi de 18,9%.
O resultado da pesquisa coloca Friboi como a marca mais relevante do varejo brasileiro e a JBS como a principal fornecedora de carne bovina do país. As principais virtudes da carne Friboi foram reforçadas pelo plano de comunicação da empresa. Entre dezembro do ano passado e março de 2012 ficou no ar a campanha promocional Miniastros Friboi, que fez parte de uma estratégia de construção de marcas líderes e agregação de valor aos seus produtos e serviços. Na ocasião, todos os produtos da marca Friboi foram envolvidos na campanha (carne bovina e hambúrgueres).
Fonte: JBS, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.