Rebanho bovino diminui em diversas regiões do país, confira dados da pesquisa da Produção Pecuária Municipal [IBGE]
11 de outubro de 2013
Novas unidades da Marfrig recebem o selo Rainforest Alliance Certified
11 de outubro de 2013

Friboi lança terceira fase de campanha publicitária com Tony Ramos

Nessa fase da campanha, Tony Ramos marca presença em capitais brasileiras para mostrar como o consumidor está pedindo carne nos açougues.

A agência de publicidade Lew’Lara\TBWA dá continuidade à campanha que virou febre no país, da marca do Grupo JBS, estrelada pelo ator Tony Ramos. O objetivo agora é mostrar como a comunicação impactou o hábito de compra do consumidor brasileiro, que passou a pedir carne no ponto-de-venda pela marca.

Para reforçar a mudança Brasil afora, o ator passa por importantes capitais brasileiras (São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro), em uma série de cinco filmes, produzidos pela Delicatessen, questionando o público sobre como esse passou a comprar carne.

A campanha, que teve início no começo do ano, virou sucesso de repercussão – um verdadeiro “meme” na internet e na mídia.

Confira abaixo o comercial feito em São Paulo:

Confira Notícias Relacionadas:

Confira apresentação da JBS: estratégias da campanha publicitária Friboi com Tony Ramos

Abrafrigo pede suspensão da campanha do JBS na mídia

Kátia Abreu acusa Friboi de fazer propaganda enganosa sobre carne de qualidade

Veja comentários sobre campanha de publicidade da Friboi no twitter

Kátia Abreu preocupada com campanha de marketing do JBS Friboi

Campanhas de publicidade da Friboi viram piada na internet

Charge no jornal de Piracicaba: o mendigo e a carne Friboi

Abrafrigo critica campanha de mídia e marketing do frigorífico JBS

Assista todos os vídeos da campanha “Peça Friboi” do JBS

JBS teve lucro de R$ 300 milhões com campanha carne Friboi e Tony Ramos

Fonte: Portal da Propaganda, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.