Vacinação contra aftosa começa 1o de maio
20 de abril de 2004
Agronegócio brasileiro atinge vendas de US$ 7,84 bilhões
23 de abril de 2004

Genética de ponta está garantida para o 3o Leilão 3-B Embriões

Multiplicar o que há de melhor no plantel em curto espaço de tempo, possibilitando o aumento das características mais importantes para o mercado consumidor é a metodologia do trabalho de Transferência de Embriões. Qualidade embrionária é originada a partir de lotes fantásticos que produzem embriões de ponta, com genética indiscutível. Todas essas condições estarão disponíveis na 3a edição do Leilão 3-B Embriões de Nelore Mocho, que acontece em 15 de junho, às 20 horas, no Hotel Unique.

Luiz Carlos Marino, Carlos Viacava, João Aguiar Alvarez, Sylvio Tuma Salomão, Cia. Comercial OMB e a Agropastoril GB Ltda. (integrantes do Grupo 3-B) já têm na ponta do lápis os 32 lotes de embriões de fêmeas Nelore Mocho a serem ofertados, sendo 10 de convidados, escolhidos criteriosamente pela Quality Assessoria Pecuária. Destaque para lotes dos criatórios de Amauri Gouveia, Laura Barreto, Quilombo Empreendimentos, Antonio Carlos Porto (Totó), Varrella e Djalma Bezerra, entre outros.

A aposta do pecuarista e presidente da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), Carlos Viacava, é na prenhez Monalisa CV x Rapilho SI, irmã própria de “Quentinha de CV”, campeã bezerra da Expoinel 2003, vendida para Paulo Abate no Leilão 3-B, em outubro do ano passado, por R$ 156.800,00.

A Fazenda Marino traz lotes sensacionais como Boina OB x Ilustre NF, irmã própria da matriz Esperança TE OB. Sem dúvida este será o embrião mais esperado pelos criadores de Nelore Mocho. Além de prêmios conquistados, o lote alcançou valorização extraordinária.

“O 3o Leilão 3-B Embriões trará aos criadores de Nelore Mocho uma grande oportunidade para o salto na qualidade dos plantéis. Colocaremos à disposição dos compradores, os melhores e principais embriões do momento”, comenta Marino, um dos organizadores do pregão, que terá o comando do martelo pela Remate Leilões e transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

Fonte:Assessoria de Imprensa

Os comentários estão encerrados.