O Holy Burger já está abrindo para o almoço durante a semana. A marca dos sócios Filipe Fernandes, Gabriel Prieto e Marcus Vinicius, que nasceu em eventos itinerantes com o intuito de arrecadar recursos para dois projetos sociais: Extreme Impact e Um Novo Tempo, deu tão certo que acabou virando uma hamburgueria, inaugurada no final do ano passado. E o trio já procura um novo ponto para sua segunda casa, segundo informações do blog Comes e Bebes da Folha, de Marcelo Katsuki.
“O projeto arquitetônico de Herbert Holdefer é despojado e rústico. E tão rico em detalhes que merece ser observado com calma. Destaque para as luminárias e para a tubulação aparente, além do balcão de concreto e madeira”, diz o blog.
A casa dispõe de uma carta de cervejas nacionais e importadas e coquetéis clássicos.
O hit da casa, segundo o blog, é o Original Burger (R$ 25), com hambúrguer, queijo cheddar, cebola caramelizada, bacon e maionese da casa no pão preto.
Outra criação da “semana do sanduba” e que deve ficar no cardápio é o Jalapeño Burger, um hambúrguer com queijo cheddar, bacon e molho de pimenta jalapeño. Custa R$ 23 e acompanha porção de fritas.
A casa é compacta e possui 26 lugares. Quem senta no balcão pode assistir ao preparo dos sanduíches.
O Holy Burger abre para almoço e jantar, de segunda a sábado e fica na Vila Buarque, cidade de São Paulo.
Fonte: Blog Comes e Bebes da Folha de São Paulo, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.