O Independência anunciou ontem o arrendamento da planta de abate e desossa do IFC, localizado em Nova Xavantina (MT). Com a unidade, que possui capacidade de abate e desossa diária de 1,5 mil cabeças, a empresa elevará a capacidade de abate para 9,5 mil cabeças/dia.
O Independência anunciou ontem o arrendamento da planta de abate e desossa do IFC, localizado em Nova Xavantina (MT). Com a unidade, que possui capacidade de abate e desossa diária de 1,5 mil cabeças, a empresa elevará a capacidade de abate para 9,5 mil cabeças/dia.
Além da planta de abate, o Independência acordou o arrendamento do centro de distribuição e armazenamento refrigerado do IFC, localizado em Itupeva (SP). A unidade possui capacidade de armazenamento de 8 mil toneladas.
Ambos os acordos são válidos por cinco anos e renováveis, por consenso mútuo, por mais cinco após a data de expiração. O pagamento do arrendamento de ambas as unidades assim como a frota foi fixado em R$ 760 mil por mês. Há opções de compra das unidades.
Em um acordo separado, o Independência e o IFC anunciaram a assinatura de uma parceria a longo-prazo na qual o Independência fornecerá ao IFC uma seleção de cortes especiais para a produção de beef jerky.
“Esta parceria é consistente com nossa filosofia de se concentrar em nosso negócio principal e formar parcerias estratégicas com indústrias líderes”, comentou o presidente do Independência, Roberto Russo. As informações são do Independência.
0 Comments
O Independência, mostra mais umas vez, por que está entre os maiores frigorificos do mundo. Sempre tem uma carta na manga, e na hora certa, novamente, investe certo, o que a torna cada vez mais uma empresa integra, honesta e que se preocupa com seus clientes e fornecedores, além de seus colaboradores e claro, isso me deixa cada vez mais feliz de estar representando essa empresa aqui no município de Brasilândia/MS, sempre foi e sempre será um orgulho para nós representá-la.
Ao passar dos tempos, os consumidores vem buscando produtos alimentícios que ofereçam segurança sobre sua qualidade, portanto, estamos iniciando um trabalho com implantação de Controle de Qualidade na Empresa Frigonova Ltda., na cidade de Nova Andradina-MS.
Este projeto além de visar a garantia da qualidade, pode servir para agregar valor aos produtos oferecidos.
No entanto, os programas de Controle de Qualidade devem ser feitos em todas as indústrias Alimentícias, para oferecer maior segurança aos consumidores.
pois bem é frigorificos arrendando plantas de outros uns saindo do mercado e deixando pecuarista a ver navios, fico muito triste que o mercado do boi ficou tão marginalizado igual esta, entrão no mercado empresas que não são do ramo e começam a abaterem e pagar um preço melhor, com isso vai levando e comprando, ai vem os problemas que todos nós ja sabemos, fulano esta atrasando, e o pecuarista esta la com o buraco e nem sabe quando vai receber. vejo nisso que o governo ou ministerio publico teria que agir para que uma empresa para atuar neste ramo teria que dar alguma garantia, pois quando vamos ao banco pegar um emprestimo só não deixamos a mulher e a sogra mais o resto.olha o ifc arrendou para o torlin em fernandopolis, e xavantina para o independencia e não esta arcando com seus compromissos que tinham sido efetuados antes, acho que o ministerio publico não poderia deixar de forma nenhuma que o frigorifico de fernandopolis funcionasse, enquanto os debitos do ifc não fossem quitados. ta muito facil trabalhar no brasil.