Os líderes de cinco organizações de indústrias de carnes dos Estados Unidos fizeram uma viagem de uma semana para Coréia do Sul, Japão e China para promover as exportações de carnes a esses países. A equipe, representando a Federação de Exportações de Carnes dos EUA (USMEF), a Associação Nacional de Carnes (NMA), a Associação Nacional de Produtores de Carne Bovina (NCBA), o Instituto Americano de Carnes (AMI) e o Conselho Nacional de Produtores de Suínos (NPPC), viajou para Seul.
Os líderes de cinco organizações de indústrias de carnes dos Estados Unidos fizeram uma viagem de uma semana para Coréia do Sul, Japão e China para promover as exportações de carnes a esses países. A equipe, representando a Federação de Exportações de Carnes dos EUA (USMEF), a Associação Nacional de Carnes (NMA), a Associação Nacional de Produtores de Carne Bovina (NCBA), o Instituto Americano de Carnes (AMI) e o Conselho Nacional de Produtores de Suínos (NPPC), viajou para Seul na última quinta-feira, disse um porta-voz do grupo ao site MeatingPlace.com.
“Seu objetivo é conseguir colocar uma gama maior de produtos em todos esses mercados”, disse o porta-voz da NCBA, Joe Shuele. Eles se reunirão com oficiais do Governo e da indústria dos três países asiáticos. A carne bovina será o principal tema discutido na Coréia do Sul e no Japão, enquanto na China, a carne suína que terá destaque.
O vice-presidente da USMEF, Thad Lively,disse que os líderes da indústria manterão a mesma posição do Governo dos EUA nestes mercados, pedindo a abertura sem restrições aos produtos de carne dos EUA.