A Inglaterra registrou o sétimo foco de febre aftosa neste ano. A doença foi detectada em uma propriedade no sul do país, segundo o Ministério do Meio Ambiente, Alimentação e Assuntos Rurais (Defra).
Notícia do jornal gaúcho Correio do Povo informou que a Inglaterra registrou o sétimo foco de febre aftosa neste ano. A doença foi detectada em uma propriedade no sul do país, segundo o Ministério do Meio Ambiente, Alimentação e Assuntos Rurais (Defra).
O foco está localizado dentro da área colocada sob vigilância, em torno de uma propriedade contaminada em Egham. Todos os casos confirmados desde 3 de agosto localizam-se em Surrey.
0 Comments
E agora pessoal, será que a Inglaterra vai sofrer embargos de produtos agrícolas?
É claro que isso aconteceu porque houve um vazamento em um laboratório, pois os ingleses são muito competentes, educados, corretos, e conscientes. Diferente do que aconteceu no Brasil, é claro, pois nós brasileiros somos o oposto deles, né…
Incompetentes, malandros, safados, mal educados, sujos, índios, macacos. Agora mais do quem nunca o Brasil precisa se impor mostrando a esses países que são do tamanho de um bairro de SP, que eles precisam da gente e somos muito competentes e eficientes. Além do nosso produto ser muito mais saudável do que os deles, pois o nosso boi é verde, criado a pasto em mais de 90 % do país.
Mostro aqui minha indignação.
Leonardo S. F. Oliveira
Apoiado Leonardo!