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Instituto divulga carne na final da Taça Libertadores

O Instituto Pró-Carne vem cumprindo a promessa de incentivar o aumento no consumo da carne bovina. A campanha nacional “Coma Carne – É saborosa, É saudável, É Natural” foi veiculada para cerca de 80 mil pessoas no Estádio do Morumbi, na partida final da Taça Libertadores da América, em 14 de julho entre os times São Paulo e Atlético Paranaense.

Os telões do estádio transmitiram por 60 vezes vídeos da campanha e no placar eletrônico, a marca do Pró-Carne. Ambos os produtos foram desenvolvidos pela HS Comunicação.

O material publicitário e de marketing do Instituto Pró-Carne é pago com verbas arrecadas nos leilões da entidade realizados em maio e junho em Goiânia, além de doações de criadores e outras organizações.

“Esta é uma ação inédita. Conseguimos atingir um grande número de pessoas que receberam a informação de modo rápido e fácil”, diz Paulo Leonel, diretor de marketing e idealizador do projeto. O presidente da ONG, Antenor Nogueira, ainda completa ressaltando que “conversar com o consumidor é a melhor estratégia e que o Instituto estará presente no cotidiano esclarecendo as vantagens da carne na saúde incentivando o produto na mesa do brasileiro”.

A divulgação no Morumbi é uma continuidade das ações de publicidade que começou em junho com o lançamento de banners no transporte metropolitano de São Paulo. Cerca de 2,5 milhões de pessoas transitam pelo metrô diariamente.

Um dos pontos de trabalho também é a conversa com associações de raça para se definir estratégias e linhas de apoio. Nesta terça-feira (26 de julho), O Instituto Pró-Carne promove um encontro com representantes de raças bovinas durante um almoço na Churrascaria Montana Grill, já parceira da campanha, a partir do meio-dia. Na ocasião será apresentado o projeto e feito um balanço das ações realizadas até agora, em 3 meses de atuação.


Fonte: Assessoria de imprensa do Instituto Pró-Carne

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