Balizador de Preços do Boi Gordo GPB – Boletim de 07-outubro-2019
8 de outubro de 2019
Turquia e Arábia Saudita permitirão carne paraguaia antes de 2020
8 de outubro de 2019

Irlandesa Kepak entra no mercado de hambúrgueres dos EUA

O processador irlandês Kepak Group se tornou o primeiro processador europeu de carne a receber a aprovação do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) para o fornecimento, comercialização e distribuição de carne bovina em um formato valioso de hambúrgueres de carne bovina no mercado dos EUA.

A aprovação, anunciada em Anuga, garante o acesso da Kepak ao mercado de hambúrgueres de carne bovina dos EUA, atualmente avaliado em mais de US $ 122 bilhões.

Essa aprovação do USDA no valor agregado do USDA permitirá que a carne irlandesa produzida a pasto, totalmente rastreável e sem hormônios da Kepak seja disponibilizada para os setores de serviços alimentícios e varejo, com distribuição inicialmente focada nos mercados de Nova York e Boston.

O desenvolvimento segue o lançamento bem-sucedido em 2017 da primeira marca de varejo de carne bovina irlandesa nos Estados Unidos, a Celtic Beef Company da Kepak, e significa que a carne irlandesa no formato de hambúrguer estará disponível nos Estados Unidos pela primeira vez.

John Horgan, diretor-gerente do Kepak Group, disse: “Estamos muito satisfeitos em ser o primeiro processador de carne da Europa a obter a aprovação do USDA para a venda de nossos hambúrgueres de carne bovina de valor agregado de alta qualidade no mercado dos EUA. Este anúncio permitirá que os renomados hambúrgueres irlandeses de carne bovina da Kepak sejam disponibilizados em bares e restaurantes de Monaghan a Manhattan e Massachusetts.

“A Kepak North America, escritório de vendas e marketing do Grupo nos EUA, está ocupada aumentando as vendas de carne bovina irlandesa desde o lançamento da marca Celtic Beef Company há alguns anos e essa nova linha de hambúrgueres aprimorará nossa oferta de serviços de alimentos e nos permitirá para aproveitar o tremendo sucesso nos canais de varejo que já desfrutamos na região. Também é um compromisso da Kepak agregar valor sempre que possível à carne irlandesa e apoiar o emprego nas comunidades rurais. ”

Também comentando o acordo, o ministro de Estado irlandês da Alimentação, Florestas e Horticultura, Andrew Doyle, acrescentou: “Com o Brexit no horizonte, o ambiente atual para os negócios é desafiador, principalmente para o setor de carne bovina, e o desenvolvimento e o crescimento de novos mercados é um fator importante. resposta chave a esses desafios.

Fonte: GlobalMeatNews.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.