A JBS anunciou, nesta quinta-feira (26/11) o início de uma nova campanha publicitária. Em uma série de quatro vídeos, o garoto-propaganda da marca Friboi, o ator Tony Ramos, interagem com consumidores em ambientes que mostram as diversas fases da produção de carnes, desde a fazenda até a embalagem dos produtos. Além dos quatro vídeos, a campanha prevê anúncios em veículos impressos e na internet e um tour virtual por uma das unidades de produção da empresa.
No comunicado oficial, desenvolvida pela agência Lew Lara, a empresa explica que a campanha foi baseada em uma pesquisa encomendada a respeito dos hábitos de quem consome carne no Brasil. O levantamento, feito com 13 famílias, além de profissionais como açougueiros, pecuaristas e médicos, detectou entre outros aspectos, uma preocupação maior com a origem do produto que consome. Por isso a decisão de mostrar o processo produtivo nas peças publicitárias.
Veja o making off da campanha:
https://www.youtube.com/watch?v=lej5VZ6cA3Q
Fonte: Revista Globo Rural, adaptada pela Equipe BeefPoint.