O JBS S.A., comunicou ontem que seu diretor de finanças, Sergio Longo, deixou a companhia. De acordo com a assessoria de imprensa do JBS, foi o diretor que pediu renúncia do cargo por motivos pessoais. O executivo, que está na companhia desde 2003, quando foi contratado para exercer o cargo de diretor de Finanças, foi muito atuante no processo de abertura de capital do JBS.
O JBS S.A., comunicou ontem que seu diretor de finanças, Sergio Longo, deixou a companhia. De acordo com a assessoria de imprensa do JBS, foi o diretor que pediu renúncia do cargo por motivos pessoais. Segundo o comunicado, a direção da companhia em comum acordo com Sergio Longo, que atualmente está em férias, estabeleceram que a renúncia terá efeito perante terceiros somente a partir de 1 de fevereiro de 2009.
No comunicado, a empresa informa que o Conselho de Administração do JBS irá se reunir “oportunamente” para a eleição de um substituto para Sergio Longo. O executivo, que está na companhia desde 2003, quando foi contratado para exercer o cargo de diretor de Finanças, foi muito atuante no processo de abertura de capital do JBS.
As informações são da Gazeta Mercantil, resumidas e adaptadas pela Equipe BeefPoint.
0 Comments
Por ele ser diretor financeiro e principalmente por ter aberto o capital da empresa é extremamente necessário que a empresa seja transparente nesta modificação de cadeiras, pois pode ter um efeito ainda maior no valor de suas ações no mercado brasileiro.
Torna-se necessário a colocação de uma pessoa que passe segurança para os investidores, para que não vejam seu investimento ir por agua a baixo.