Na Austrália, a companhia informa que André Nogueira é o novo CEO das operações no país, nos EUA, a companhia nomeou Denilson Molina para o cargo de CFO da JBS USA.
O JBS informou ao mercado que promoveu mudanças em seu quadro de executivos na Austrália e nos Estados Unidos. Na Austrália, a companhia informa que André Nogueira é o novo CEO (Chief Executive Officer – Diretor Executivo) das operações no país. Antes desta posição, André estava como CFO (Chief Financial Officer – Diretor Financeiro) da JBS nos Estados Unidos durante os últimos quatro anos e meio.
Juntamente com a nomeação de André, foi criada na Austrália duas unidades operacionais (Sul e Norte) e nomeados dois diretores de operações (COO), que se reportarão a André: Brent Eastwood, há 20 anos na companhia, passa a ser o COO da unidade norte, o que inclui as plantas de Queensland e New South Wales; Sam McConnell, executivo de longa data na empresa, será o COO da unidade sul, que inclui as plantas de Victoria, King Island, South Australia e Tasmania.
Nos EUA, a companhia nomeou Denilson Molina para o cargo de CFO da JBS USA. Denilson, tem 43 anos, é formado em matemática pela Unimep/Brasil, com MBA em Administração e Marketing pela PUC/RJ. Iniciou no grupo em 2011, após ter trabalhado por mais de 18 anos no Banco do Brasil, ocupando diversas posições de liderança. Ele se reportará diretamente a Don Jackson, CEO da JBS USA.
Fonte: JBS, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.
O BeefPoint está organizando uma viagem à Austrália nos dias 04 a 14 maio de 2012 e uma visita ao JBS do país está sendo agendada. Participe!
Veja mais informações aqui: Conheça a pecuária de corte australiana com o BeefPoint