Pedro Merola: o movimento de confinar os animais o ano todo e usar o pasto para cria e recria vai se fortalecer muito
10 de setembro de 2013
Assista vídeo do palestrante que vai encerrar o Interconf 2013 #motivacao
10 de setembro de 2013

JBS teve lucro de R$ 300 milhões com campanha carne Friboi e Tony Ramos

As vendas do frigorífico JBS no mercado nacional subiram 20% desde que a empresa deu início a uma campanha publicitária para divulgar a marca Friboi. Com mais pedidos, o JBS encontrou espaço para elevar seus preços em 5%. Em cinco meses, o lucro aumentou R$ 300 milhões.

As vendas do frigorífico JBS no mercado nacional subiram 20% desde que a empresa deu início a uma campanha publicitária para divulgar a marca Friboi. Com mais pedidos, o JBS encontrou espaço para elevar seus preços em 5%. Em cinco meses, o lucro aumentou R$ 300 milhões. Essa informação foi publicada pelo blog de Felipe Patury, no site da Revista Época.

No próximo dia 29, começa mais uma fase da campanha. Joesley Batista, presidente da J&F, holding que controla o frigorífico, diz que o objetivo, agora, é mostrar que a marca está na boca do povo.

Confira Notícias Relacionadas:

Confira apresentação da JBS: estratégias da campanha publicitária Friboi com Tony Ramos

Abrafrigo pede suspensão da campanha do JBS na mídia

Kátia Abreu acusa Friboi de fazer propaganda enganosa sobre carne de qualidade

Veja comentários sobre campanha de publicidade da Friboi no twitter

Kátia Abreu preocupada com campanha de marketing do JBS Friboi

Campanhas de publicidade da Friboi viram piada na internet

Charge no jornal de Piracicaba: o mendigo e a carne Friboi

Abrafrigo critica campanha de mídia e marketing do frigorífico JBS

Assista todos os vídeos da campanha “Peça Friboi” do JBS

Fonte: site da Revista Época, blog de Felipe Patury.

1 Comment

  1. ANGELO - PONTES E LACERDA disse:

    Ganhou corpo depois da divulgação no Fantástico das mazelas da carne de abatedouros municipais e estaduais.
    Jogada de mestre do Marketing do JBS!!!
    Coincidência ou não, a propaganda foi veiculada 1 dia após a reportagem.