As vendas do frigorífico JBS no mercado nacional subiram 20% desde que a empresa deu início a uma campanha publicitária para divulgar a marca Friboi. Com mais pedidos, o JBS encontrou espaço para elevar seus preços em 5%. Em cinco meses, o lucro aumentou R$ 300 milhões.
As vendas do frigorífico JBS no mercado nacional subiram 20% desde que a empresa deu início a uma campanha publicitária para divulgar a marca Friboi. Com mais pedidos, o JBS encontrou espaço para elevar seus preços em 5%. Em cinco meses, o lucro aumentou R$ 300 milhões. Essa informação foi publicada pelo blog de Felipe Patury, no site da Revista Época.
No próximo dia 29, começa mais uma fase da campanha. Joesley Batista, presidente da J&F, holding que controla o frigorífico, diz que o objetivo, agora, é mostrar que a marca está na boca do povo.
Confira Notícias Relacionadas:
Confira apresentação da JBS: estratégias da campanha publicitária Friboi com Tony Ramos
Abrafrigo pede suspensão da campanha do JBS na mídia
Kátia Abreu acusa Friboi de fazer propaganda enganosa sobre carne de qualidade
Veja comentários sobre campanha de publicidade da Friboi no twitter
Kátia Abreu preocupada com campanha de marketing do JBS Friboi
Campanhas de publicidade da Friboi viram piada na internet
Charge no jornal de Piracicaba: o mendigo e a carne Friboi
Abrafrigo critica campanha de mídia e marketing do frigorífico JBS
Assista todos os vídeos da campanha “Peça Friboi” do JBS
Fonte: site da Revista Época, blog de Felipe Patury.
1 Comment
Ganhou corpo depois da divulgação no Fantástico das mazelas da carne de abatedouros municipais e estaduais.
Jogada de mestre do Marketing do JBS!!!
Coincidência ou não, a propaganda foi veiculada 1 dia após a reportagem.