O Paint (Programa de Avaliação e Identificação de Novos Touros) da Lagoa, maior central de inseminação artificial da América Latina, apresentará os resultados dos trabalhos desenvolvidos nos últimos 12 meses em sua reunião anual para técnicos e parceiros, marcada entre 23 e 26 de agosto, em Ribeirão Preto/SP. No evento, que ocorre no Hotel Plaza Inn Master, haverá a premiação dos parceiros de destaque nas avaliações de bovinos nascidos em 2004 e o lançamento do Sumário Paint Consolidado 2006, que contém informações sobre os animais avaliados no programa.
A reunião do Paint terá discussões sofre as ações futuras do programa – que conta com 153 parceiros no Brasil e Paraguai e mais de 126 mil matrizes em avaliação -, e temas ligados à cadeia pecuária.
Os temas relacionados ao melhoramento genético, novas implantações do Paint e posicionamento da situação atual do programa estão na programação. O evento termina no sábado, dia 26, com desfile dos principais reprodutores da bateria Lagoa na sede da central, em Sertãozinho/SP.
Fonte: Assessoria de imprensa da Lagoa da Serra