Está marcado para o dia 18 de outubro, às 20h00 a 20ª Edição do Leilão 3-B. O evento se realizará na casa de espetáculos DIRECTV Music Hall, em São Paulo, SP.
Serão ofertados 30 lotes de fêmeas elite Nelore Mocho, dos mais renomados criadores da raça, que disponibilizarão ao mercado as maiores doadoras do país. “As matrizes selecionadas têm índices de rendimento significativos. As diferenças esperadas na progênie (DEP’s) dessas fêmeas apresentam elevado desempenho produtivo”, comenta Luiz Carlos Marino, um dos organizadores do evento.
Promovido pelo conceituado Grupo de selecionadores 3-B – Luiz Carlos Marino, Carlos Viacava, João Aguiar Alvarez, Sylvio Tuma Salomão, Geraldo Moacyr Bordon e Cia. O evento faturou na edição passada mais de R$ 3,5 milhões. Na ocasião, a matriz Esperança OB TE foi arrematada por R$910 mil pelos criadores Marcos Pileggi e pelo campeão mundial de hipismo Doda Miranda.
Fonte: Contacom