Anualmente os criadores Alcyr Mendonça Júnior, Clenon de Barros Loyola Filho e Divino Barbosa Cintra se reúnem para um dos mais expressivos remates do Nelore goiano. E em 2011 serão 30 lotes com animais de pista e prenhezes de elite da raça em um evento que fecha com chave de ouro a 66ª Exposição Agropecuária de Goiânia - a ExpoGoiás 2011: o 12º Leilão Ouro do Nelore, que acontece no dia 22 de maio, às 13 horas no recinto Goiás Eventos, em Goiânia.
Anualmente os criadores Alcyr Mendonça Júnior, Clenon de Barros Loyola Filho e Divino Barbosa Cintra se reúnem para um dos mais expressivos remates do Nelore goiano. E em 2011 serão 30 lotes com animais de pista e prenhezes de elite da raça em um evento que fecha com chave de ouro a 66ª Exposição Agropecuária de Goiânia – a ExpoGoiás 2011: o 12º Leilão Ouro do Nelore, que acontece no dia 22 de maio, às 13 horas no recinto Goiás Eventos, em Goiânia.
Entre os convidados do remate, nomes como Adir do Carmo Leonel, AgroZurita, Baluarte Agropecuária, Carpa Serrana, Fazenda do Sabiá, Fazenda Guadalupe, Mata Velha, Grupo Monte Verde, Nelore CBMW Talismã e Nelore Nova Trindade. O catálogo com a relação completa dos animais está disponível no endereço http://migre.me/4zWmV. O remate é uma realização da Programa Leilões, será transmitido pelo Canal Rural e conta com assessoria pecuária da Pool e da Sap. Mais informações pelos telefones (62) 3203 3459 e (62) 9637 2989 ou também através do e-mail ourodonelore@bol.com.br.
Leilão Oficial Nelore
A oficialização de leilões foi criada em 2001 pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) como mais um serviço para o fomento da raça. Por meio dessa ferramenta o pecuarista contribui com uma taxa de 0,5% do faturamento alcançado no remate para a entidade. Esse valor é destinado a ações que retornam em valorização ainda maior do Nelore.
A marca Leilão Oficial é a chancela de ótimas oportunidades para quem vende e para quem investe na pecuária. O promotor do evento tem vantagens diretas deste investimento: o remate é divulgado por todo o país em mídias como revistas, sites e TVs, aumentando a visibilidade do evento e atraindo a atenção de novos investidores.
Os Leilões Oficiais são publicados em revistas e também no Programa Nelore Brasil, exibido de segunda-feira a sexta-feira, a partir das 20h, pelo Canal Rural.
Serviço
Evento: Leilão Ouro do Nelore
Data: 22 de maio, às 13 horas
Local: Goiás Eventos, Goiânia (GO)
Promotores: Alcyr Mendonça Júnior, Clenon de Barros Loyola Filho, Divino Barbosa Cintra
Animais: Fêmeas, Machos e Prenhezes Nelore
Leiloeira: Programa Leilões
Transmissão: Canal Rural
Informações: (62) 3203 3459 – (62) 9637 2989 / ourodonelore@bol.com.br
Para mais informações preencha o formulário abaixo.