Mercado Físico da Vaca – 24/06/10
24 de junho de 2010
Mercados Futuros – 25/06/10
28 de junho de 2010

Leilão Oficial Nelore: 3º Leilão Touros Terra Boa, dia 3 de julho

No dia 3 de julho, às 13h, a Fazenda Terra Boa do criador José Luiz Niemeyer dos Santos, promove a terceira edição do Leilão Touros Terra Boa. O remate será no Recinto Boitel, em Araçatuba (SP).

No dia 3 de julho, às 13h, a Fazenda Terra Boa do criador José Luiz Niemeyer dos Santos, promove a terceira edição do Leilão Touros Terra Boa. O remate será no Recinto Boitel, em Araçatuba (SP).

Serão ofertados 120 Touros Nelore PO e 10 bezerras FIV, avaliados pela Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP). Também serão comercializados 200 machos Nelore para recria e engorda.

A Terra Boa tem como princípio enfatizar a seleção de três caracterísitcas: velocidade no ganho de peso no animal jovem; antecipação do primeiro parto; e precocidade de acabamento de carcaça. O criatório conta com o acompanhamento do Programa de Melhoramento Genético da Raça Nelore/Nelore Brasil, da ANCP, desde 1993.

O catálogo com a relação dos animais estará disponível nos sites: www.centralleilões.com.br e www.tourosterraboa.com.br. O evento terá a transmissão ao vivo pelo Canal Rural. Outras informações pelo telefone: (11) 3815-5706.

Leilão Oficial Nelore

A oficialização de leilões foi criada em 2001 pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) como mais um serviço para o fomento da raça. Por meio dessa ferramenta o pecuarista contribui com uma taxa de 0,5% do faturamento alcançado no remate para a entidade. Esse valor é destinado a ações que retornam em valorização ainda maior do Nelore.

A marca Leilão Oficial é a chancela de ótimas oportunidades para quem vende e para quem investe na pecuária. O promotor do evento tem vantagens diretas deste investimento: o remate é divulgado por todo o país em mídias como revistas, sites e TVs, aumentando a visibilidade do evento e atraindo a atenção de novos investidores.

Os Leilões Oficiais são publicados em revistas e também no Programa Nelore Brasil, exibido de segunda-feira a sexta-feira, a partir das 20h, pelo Canal Rural.

Serviço
Evento: 3º Leilão Touros Terra Boa
Data: 3 de julho
Horário: 13h
Local: Boitel, Rodovia Marechal Rondon, KM 538 – Araçatuba (SP)
Promotores: José Luiz Niemeyer dos Santos
Animais ofertados: Touros Nelore PO
Leiloeira: Central Leilões
Transmissão: Canal Rural
Informações: (11) 3815 5706

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.