No primeiro domingo do mês de novembro, dia 7, às 10 horas, acontece na Fazenda do Sabiá, em Capitólio (MG), o Shopping Elite Sabiá, onde serão ofertados 108 lotes entre embriões, bezerras, doadoras, matrizes e sêmen.
No primeiro domingo do mês de novembro, dia 7, às 10 horas, acontece na Fazenda do Sabiá, em Capitólio (MG), o Shopping Elite Sabiá, onde serão ofertados 108 lotes entre embriões, bezerras, doadoras, matrizes e sêmen.
Segundo o criador Beto Mendes, o evento será uma vitrine da genética Sabiá e tem como destaque a venda de 50% da fêmea Cristal V TE da Sabiá, filha da grande Campeã Nacional, Cristal. O evento é uma promoção da Fazenda do Sabiá e tem transmissão ao vivo pelo Canal Rural, a partir das 14 horas.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3281-5255 ou pelo e-mail sabia@fazendadosabia.com.br. O catálogo com a descrição completa dos lotes está disponível no http://www.programaleiloes.com/leiloes.asp?il=213111708 e no www.fazendadosabia.com.br.
Leilão Oficial Nelore
A oficialização de leilões foi criada em 2001 pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) como mais um serviço para o fomento da raça. Por meio dessa ferramenta o pecuarista contribui com uma taxa de 0,5% do faturamento alcançado no remate para a entidade. Esse valor é destinado a ações que retornam em valorização ainda maior do Nelore.
A marca Leilão Oficial é a chancela de ótimas oportunidades para quem vende e para quem investe na pecuária. O promotor do evento tem vantagens diretas deste investimento: o remate é divulgado por todo o país em mídias como revistas, sites e TVs, aumentando a visibilidade do evento e atraindo a atenção de novos investidores.
Os Leilões Oficiais são publicados em revistas e também no Programa Nelore Brasil, exibido de segunda-feira a sexta-feira, a partir das 20h, pelo Canal Rural.
Serviço:
Evento: Shopping Elite Sabiá
Data: 07 de novembro
Horário: 10h
Local: Fazenda do Sabiá, Capitólio (MG)
Promotores: Fazenda do Sabiá
Animais ofertados: Embriões, bezerras, doadoras, matrizes e sêmen
Leiloeira: Programa Leilões
Transmissão: Canal Rural
Informações: (31) 3281-5255