A Leilopec, leiloeira que está há 25 anos no mercado, comemora os bons resultados de negócios neste início de temporada. A empresa figura no topo do ranking entre as de maior faturamento nos meses de janeiro e fevereiro: R$ 3,825 milhões em cinco pregões, com venda de 7.592 animais. Os números foram divulgados pelas próprias empresas.
A Leilopec espera realizar 200 leilões neste ano em todo o país, informa José Eduardo Matuck, seu diretor. Somente em São Paulo, onde a Leilopec abriu sua filial há apenas três meses, a previsão é de que 90 leilões sejam promovidos.
“A pecuária de corte vai muito bem. Além disso, o incremento em novos leilões e a experiência de 25 anos no mercado vão acelerar o crescimento da Leilopec e consolidá-la como uma das maiores do Brasil”, diz Matuck. Ele ressalta que foi a empresa que organizou, dia 15 de março, o pregão Inovação de Simental, do pecuarista Ivan Fábio Zurita. Informa também que a Leilopec vai promover importantes leilões na Expozebu de Uberaba, em maio próximo.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Leilopec