Antônio Luiz de Castro e filhos estão preparando a sétima edição do Leilão AL Paulicéia, que este ano, traz uma excelente surpresa para o mercado, que está à procura de fêmeas Nelore de excelente qualidade genética: pela primeira vez, a Fazenda Paulicéia estará comercializando doadoras top de seu plantel, responsáveis pela formação do time de pista da fazenda.
“Estamos atendendo a um apelo do mercado, que está ávido por matrizes comprovadas e de ótima qualidade”, explica o sr. Antônio Luiz de Castro, o “pai” do Panagpur – um dos melhores reprodutores da raça Nelore da atualidade, que terá filhos e filhas na oferta do leilão.
Serão 50 lotes, vindos da Fazenda Paulicéia e também de convidados especiais, que estarão vendendo no leilão. “Convidamos alguns criadores de fora do Mato Grosso do Sul. Todos realizam um trabalho de ponta com o Nelore e com certeza, nosso leilão vai ficar ainda melhor”, explica sr. Antônio.
O 7o Leilão AL Paulicéia irá acontecer no dia 1o de julho, durante a Exposul, em Rondonópolis, MS. Com horário previsto às 20 horas, o pregão acontece no tattersall Maria Inêz P. de Castro, batizado no ano passado com o nome da esposa do sr. Antônio, em homenagem à família que tem feito história na pecuária naquele estado.
Fonte: Assessoria de imprensa Fazenda Paulicéia