Mionecroses: carbúnculo sintomático e gangrena gasosa
27 de setembro de 2005
BM&F: Volume de boi gordo negociado é recorde
27 de setembro de 2005

Lux Joinville é campeã bezerra na Expoinel

Já é conhecida a campeã do primeiro de uma série de campeonatos que acontecem na pista do Parque Fernando Costa durante a 34a Exposição Internacional do Nelore (Expoinel). A fêmea de 11 meses e 463 quilos, Lux Joinville, da Lux Agropecuária Ltda. foi eleita ontem (26) Campeã Bezerra da raça Nelore. A Reservada Campeã foi Dhandara TE Fort VR, bezerra de 10 meses e 421 quilos, de propriedade de José Carlos Prata Cunha.

Para vencer o primeiro campeonato da etapa final, obrigatória e decisiva do Ranking Nacional, Lux Joinville concorreu com outras 237 bezerras e passou pelo crivo dos juízes Gilmar Siqueira de Miranda, João Augusto Faria e Ricardo Gomes de Lima.


Foto (Alexandre Fatori): Fábio Costa, da Lux Agropecuária recebe troféu do vice presidente da ACNB, Aprigio Lopes Xavier

Fonte: Fonte: Assessoria de imprensa da ACNB

Comments are closed.