Marfrig e JSL estendem novamente prazo para transferência de ativos

Anunciado no final de dezembro, o negócio prevê a transferência das operações logísticas da Marfrig ligadas ao segmento de produtos refrigerados, incluindo todas as etapas de transporte e armazenagem, como os centros de distribuição.

A Marfrig e a JSL estenderam mais uma vez o prazo para negociação final sobre a transferência dos ativos de logística da empresa de alimentos no Brasil. O negócio foi fechado por R$ 150 milhões. Anunciado no final de dezembro, o negócio prevê a transferência das operações logísticas da Marfrig ligadas ao segmento de produtos refrigerados, incluindo todas as etapas de transporte e armazenagem, como os centros de distribuição.

Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta quinta-feira, a JSL e a Marfrig informaram que “a celebração do contrato definitivo está sujeita à conclusão dos termos e condições definitivos até 14 de março de 2012”.

Incialmente, a conclusão da operação estava prevista até 30 de janeiro, prazo que foi posteriormente estendido para 15 de fevereiro. O novo prazo foi decidido em comum pelas companhias, segundo o comunicado.

Além da transferência dos ativos logísticos, o acordo prevê que a JSL passará a prestar, por um período de dez anos, serviços de gestão administrativa, gestão de logística, gestão de transportes e gestão da operação de armazéns e frete para a Marfrig em todo o Brasil.

Fonte: jornal Valor Econômico, adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

Mercado futuro do boi gordo – 16-02-2012
17 de fevereiro de 2012
Rússia libera importações de dois frigoríficos brasileiros
17 de fevereiro de 2012