O Marfrig vai estrear no mercado internacional de eurobônus com a emissão de US$ 250 milhões pelo prazo de vencimento em dez anos.
O Marfrig vai estrear no mercado internacional de eurobônus com a emissão de US$ 250 milhões pelo prazo de vencimento em dez anos, de acordo com notícia de Cristiane Perini Lucchesi do jornal Valor Econômico. O Marfrig está em negociação ou interessado no frigorífico uruguaio Tacuarembó, as plantas do Frigoclass, em Promissão (SP), e da Argentine Breeders & Packers (ABP), na Argentina.
0 Comments
Estamos vendo os frigoríficos cada vez maiores, isto é uma ameaça para os produtores. Quando será que vai se estabilizar o crescimento dos frigoríficos?
Para mim, está bem claro que a maior ameaça é a de não nos agruparmos para ter boas negociações com os frigoríficos. Ficar reclamando das indústrias não vai fazer com que diminuam seu apetite de crescer. No mundo inteiro é assim. Precisamos fazer cada vez mais alianças mercadológicas, para que possamos negociar com mais precisão, e aí certamente teremos maior poder de barganha.
Mas quem garante que nós produtores abriremos mão de pequenos benefícios ofertados pelas indústrias em detrimento de um bem maior que é a união de uma classe. A maior ameaça para mim, Carlos Henrique, somos nós mesmos, a nossa desunião. Um abraço.