Ontem a Marfrig S.A. promoveu uma teleconferência para apresentar os resultados do terceiro trimestre de 2009. Na apresentação o presidente do grupo Marcos Molina dos Santos ressaltou a importância das últimas aquisições (planta de perus da Doux-Frangosul, Seara e gurpo Zendra), do arrendamentos das plantas de bovinos do Mercosul e do Margen, de parceiras com distribuidores (Grupo Martins) - para aumentar a penetração no varejo brasileiro-, o ganho com sinergias e a melhora nas operações da empresa na Europa. Veja os slides apresentados pela Marfrig S.A., na manhã de ontem.
Ontem a Marfrig S.A. promoveu uma teleconferência para apresentar os resultados do terceiro trimestre de 2009. Na apresentação o presidente do grupo Marcos Molina dos Santos ressaltou a importância das últimas aquisições (planta de perus da Doux-Frangosul, Seara e gurpo Zendra), do arrendamentos das plantas de bovinos do Mercosul e do Margen, de parceiras com distribuidores (Grupo Martins) – para aumentar a penetração no varejo brasileiro-, o ganho com sinergias e a melhora nas operações da empresa na Europa.
Ricardo Florence, diretor de planejamento e de relações com investidores, comentou os resultados financeiros da empresa no 3º trimestre destacando o bom desempenho.
Veja os slides apresentados pela Marfrig S.A., na manhã de ontem:
Abaixo disponibilizamos, na íntegra, o relatório com os resultados do 3º trimestre do Marfrig:
As informações são da Marfrig S.A., resumidas e adaptadas pela Equipe BeefPoint.