Mercado Físico da Vaca – 19/05/09
19 de maio de 2009
Mercados Futuros – 20/05/09
21 de maio de 2009

Marfrig volta a operar plantas em RO e MS

A Marfrig Alimentos S.A. comunicou esta terça-feira a retomada das atividades de abate de bovinos nas unidades de Chupinguaia/RO e Porto Murtinho/MS. Após reformas de modernização e expansão, as atividades em Chupinguaia/RO terão seu reinício no próximo dia 21 de maio com capacidade instalada de 1.500 bovinos/dia. Porto Murtinho retorna no próximo dia 25 de maio com uma capacidade de abate de 850 bovinos/dia.

A Marfrig Alimentos S.A. comunicou esta terça-feira a retomada das atividades de abate de bovinos nas unidades de Chupinguaia/RO e Porto Murtinho/MS.

Após após reformas de modernização e expansão, as atividades em Chupinguaia/RO terão seu reinício no próximo dia 21 de maio com capacidade instalada de 1.500 bovinos/dia, iniciadas em outubro de 2008.

Porto Murtinho retorna no próximo dia 25 de maio com uma capacidade de abate de 850 bovinos/dia.

A retomada das atividades dessas duas unidades aumenta a utilização da sua capacidade de produção, que hoje é de 13.300 cabeças/dia no Brasil e de 20.950 cabeças/dia no total da Marfrig Alimentos S.A.

0 Comments

  1. EDSON LUIZ SILVA disse:

    Estamos aguardando o desfecho das negociações para podermos voltar a atender as unidades do independencia. Temos fé e muita esperança que seja breve o retorno ás atividades.