A Arcos Dourados, nome oficial da nova controladora da rede McDonald's na América Latina, prevê investir US$ 300 milhões nos próximos três anos. O novo dono, Woods Staton, até adiantou que a rede no Brasil comportaria mais 50% de restaurantes, mas a certeza sobre isso só daqui a um mês, já que ele acabou de assumir o negócio.
A Arcos Dourados, nome oficial da nova controladora da rede McDonald´s na América Latina, prevê investir US$ 300 milhões nos próximos três anos. O novo dono, Woods Staton, até adiantou que a rede no Brasil comportaria mais 50% de restaurantes, mas a certeza sobre isso só daqui a um mês, já que ele acabou de assumir o negócio.
Sem especificar porcentagens, Staton informou que o Brasil será o destino de boa parte dos investimentos. Apesar do plano de abertura de novos restaurantes ainda não estar definido, ele espera que sejam entre 40 a 60 restaurantes novos por ano, com ênfase no Brasil, Colômbia, México e Venezuela.
De acordo com reportagem de Ariel Palácios, do jornal O Estado de S.Paulo, as lojas que já contam com franquias (nas mãos de pequenos empresários) serão fiscalizadas pela Arcos Dourados, mas os contratos continuarão valendo e até poderão ser renovados.