Atacado –01-12-2015
1 de dezembro de 2015
Produtores de carnes do Reino Unido podem “aproveitar” a demanda por orgânicos na China
2 de dezembro de 2015

McDonald’s lança mais um esforço de customização de lanches nos EUA

Pico Guacamole Grilled Chicken Sandwich in background, Maple Bacon Dijon Burger in frontMcDONALD’S® INTRODUCES TASTE CRAFTED BURGERS & CHICKEN IN SOUTHERN CALIFORNIA RESTAURANTS LOS ANGELES (November 30, 2015) – Responding to consumer requests for variety and personalization, McDonald’s® restaurants in Southern California are introducing Taste Crafted Burgers and Chicken. These new menu items allow customers to create a sandwich the way they want by pairing one of four new flavor bundles with their choice of proteins and buns.

A gigante do setor de fast food, McDonald’s, lançou nessa semana um novo sistema de pedidos de hambúrgueres centrado no cliente em centenas de restaurantes da Califórnia, dentro do cardápio chamado Taste Crafted, que combina opções de proteína (carne bovina ou frango), tipo de pão e tipos de recheios. Os clientes podem escolher entre quatro combinações pré-selecionadas como parte do último programa piloto lançado pela companhia.

O McDonald’s começou o programa piloto em San Francisco nesse verão, oferecendo aos clientes a chance de customizar seus pedidos de hambúrgueres a partir do quiosque “Create Your Taste” (crie seu sabor). Esse programa de customização já foi testado em vários mercados, incluindo seis estados dos Estados Unidos.

Cerca de 100 restaurantes do McDonald’s em Orange County, Califórnia, também começaram a testar a mesa de serviços para testar um serviço de pedido customizado na Califórnia, conduzido em 2013, que usava tablets para fazer os pedidos.

Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.