Mercados Futuros – 23/11/07
23 de novembro de 2007
Com pouco boi no mercado, arroba segue firme
27 de novembro de 2007

Mercado Físico da Vaca – 26/11/07

Cotações do Mercado Físico da Vaca Gorda, nas praças levantadas pelo BeefPoint.

Como está o mercado do boi gordo, vaca gorda e reposição de sua região, em relação a preços, oferta e demanda e número de negócios efetivados?

Por favor utilize o box de “cartas do leitor”, abaixo.


Fonte: Instituto de Economia Agrícola/SP (IEA), Central de Comercialização de Bovinos – Famato/MT (Centroboi), Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG), Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Paraná (Seab), Minas Bolsa/MG, Associação dos Criadores de Gado de Corte do Norte de Minas/MG, Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural e Santa Catarina (Epagri), Secretaria Executiva de Estado de Agricultura/PA (Sagri), Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Estado do Tocantins (Seagro), Associação Riograndense de Empreendimentos de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/RS), Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária/BA (Seagri) e informantes de mercado do BeefPoint.

Para entender melhor o que está acontecendo no mercado do boi, clique aqui e confira a análise diária realizada pela equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.