Cotações do Mercado Físico do Boi Gordo, nas praças levantadas pelo BeefPoint.
Fonte: Instituto de Economia Agrícola/SP (IEA), Central de Comercialização de Bovinos – Famato/MT (Centroboi), Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG), Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Paraná (Seab), Minas Bolsa/MG, Associação dos Criadores de Gado de Corte do Norte de Minas/MG, Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural e Santa Catarina (Epagri), Secretaria Executiva de Estado de Agricultura/PA (Sagri), Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Estado do Tocantins (Seagro), Associação Riograndense de Empreendimentos de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/RS), Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária/BA (Seagri) e informantes de mercado do BeefPoint.
Há algum fato relevante que esteja acontecendo em sua região e que possa afetar o mercado, positiva ou negativamente? Tem alguma sugestão ou crítica, para nos ajudar a melhorar essas cotações?
Indique contatos dos frigoríficos, escritórios de compra e venda de gado e leiloeiras de sua região. Por favor utilize o box de “cartas do leitor” abaixo. Muito obrigado por sua participação. Atenciosamente, Equipe BeefPoint. |
0 Comments
Primeiramente quero agradecer a gentileza de receber diariamente através de e-mail, as informações comerciais e técnicas que abrangem plenamente ao mundo da pecuária, com informações ricamente instrutivas.
Como tudo tem de evoluir positivamente para melhor desenvvolvimento em todos os seguimentos, creio que nesse informativo nada encontro que pudesse acrescentar. Para o meu ponto de vista ele está perfeito.
Parabéns.
Atenciosamente,
Roberval Fernandes de Albuquerque