Mercados Futuros – 21/01/08
21 de janeiro de 2008
Arrobas de boi gordo por tonelada de carne bovina in natura exportada
23 de janeiro de 2008

Mercado Físico do Boi – 22/01/08

Cotações do Mercado Físico do Boi Gordo, nas praças levantadas pelo BeefPoint.

Como está o mercado do boi gordo, vaca gorda e reposição de sua região, em relação a preços, oferta e demanda e número de negócios efetivados?

Por favor utilize o box de “cartas do leitor”, abaixo.


Fonte: Instituto de Economia Agrícola/SP (IEA), Central de Comercialização de Bovinos – Famato/MT (Centroboi), Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG), Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Paraná (Seab), Minas Bolsa/MG, Associação dos Criadores de Gado de Corte do Norte de Minas/MG, Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural e Santa Catarina (Epagri), Secretaria Executiva de Estado de Agricultura/PA (Sagri), Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Estado do Tocantins (Seagro), Associação Riograndense de Empreendimentos de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/RS), Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária/BA (Seagri) e informantes de mercado do BeefPoint.

0 Comments

  1. Davi Fonseca Rodrigues disse:

    Aqui em Santa Cruz do Rio Pardo, os preços seguem firmes com escalas curtas, tanto para bois como para vacas.

    Quanto a reposição até a semana passada encontrava-se bons negócios.

  2. Irapoan Silva Aguiar Junior disse:

    Esta é uma das poucas fontes de informação no que se refere a cotação de commodites agropecuarias, portanto de fundamental importância ao nosso trabalho. Por favor não esqueça o nosso Maranhão.