O Minerva S.A. comunicou que acaba de constituir uma subsidiária no Paraguai denominada "Minerva Ganadera S.A." que terá como principal atividade o confinamento de gado bovino. A função da nova subsidiária será a de garantir a estabilidade na cadeia de suprimentos de matéria prima na planta do Paraguai.
O Minerva S.A. comunicou que acaba de constituir uma subsidiária no Paraguai denominada “Minerva Ganadera S.A.” que terá como principal atividade o confinamento de gado bovino.
A função da nova subsidiária será a de garantir a estabilidade na cadeia de suprimentos de matéria prima na planta do Paraguai. O Minerva informou que replicará a mesma tecnologia empregada no confinamento de Barretos no modelo paraguaio.
As informações são do Minerva S.A., resumidas e adaptadas pela Equipe BeefPoint.