O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes, receberá hoje (11), às 10h30, o ministro da Agricultura da Indonésia, Anton Apriyantono. O representante estrangeiro está no Brasil para uma missão oficial de três dias, acompanhado por uma comitiva de quase 30 pessoas, entre técnicos de abastecimento do governo e empresários indonésios. O principal objetivo é fechar negócios para a importação de carne bovina brasileira feita nas condições de abate halal, sistema preconizado pela religião muçulmana.
O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes, receberá hoje (11), às 10h30, o ministro da Agricultura da Indonésia, Anton Apriyantono. O representante estrangeiro está no Brasil para uma missão oficial de três dias, acompanhado por uma comitiva de quase 30 pessoas, entre técnicos de abastecimento do governo e empresários indonésios.
O principal objetivo é fechar negócios para a importação de carne bovina brasileira feita nas condições de abate halal, sistema preconizado pela religião muçulmana.
A vinda de Apriyantono, que inicialmente estava prevista para abril, foi antecipada a pedido do presidente Susilo Bambang Yudhoyono em razão da dificuldade de abastecimento e da elevação dos preços dos produtos no país.
As informações são do Mapa.
0 Comments
Fecha uma porta, abrem-se várias janelas. e para quem tem fé em Deus, sempre terão muitas janelas abrindo.
O Brasil deve aproveitar essas oportunidades de negociar com países fora da UE porque, acredito, são clientes mais fáceis de serem fidelizados e menos exigentes do que os europeus.
O momento agora é procurar novas parcerias mesmo, já que esta união européia que mandar em nossa pecuária com tantas exigencias.
Falta um pouco mais de interesse de nossos politicos em fazer parcerias com outros paises. Alem disto a carne brasileira é a melhor carne que existe hoje, ou seja a maioria de nossos animais são à pasto ou seja boi verde.