A marca Montana Premium Beef superou a marca de 150 toneladas de carne vendidas por mês em dezembro de 2005, contra uma média de 120 toneladas nos demais meses do ano passado. A expectativa para este ano é chegar a 250 toneladas, segundo o sócio Luis Fernando Cabrino. O estado de São Paulo, para onde é destinada mais de 50% da produção, é o principal mercado consumidor da marca.
“Apostamos não apenas no consumo para churrascos, mas principalmente de donas-de-casa”, diz Cabrino. “A prioridade é sempre a qualidade dos produtos, que seguem os mais rigorosos padrões internacionais de qualidade, como os exigidos pela União Européia”, completa.
A picanha é tradicionalmente a mais vendida, mas o baby beef, em segundo lugar, cresce na preferência. Até meados deste ano, o Premium Beef adicionará novos cortes a sua linha (que já tem 30 opções), entre eles carne moída, lingüiça toscana e calabresa e cupim cozido e curado.
As carnes do Montana Premium Beef são de origem nacional, de novilhos precoces e procedência certificada, processadas, embaladas e distribuídas pelo frigorífico Marfrig e vendidas nas redes Carrefour, Wal-Mart, Pão de Açúcar, Extra, Sonda, Zaffari e Angeloni, além de casas de carnes.
O grupo Montana Grill tem entre seus sócios a dupla Chitãozinho & Xororó e possui, além do Premium Beef, cinco churrascarias-rodízio (em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Goiânia), uma rede de grelhados fast food com 51 unidades e uma casa de carnes em Campinas.
As informações são da assessoria de imprensa.