A Bertin anuncia que irá construir uma nova indústria na unidade de Campo Grande para produzir carne industrializada. A indústria de supergelados terá, na linha de produção, itens direcionados principalmente ao varejo, como hambúrgueres, almôndegas, quibes, carpaccios etc. A indústria vai receber investimentos de R$ 50 milhões.
A Bertin anuncia que irá construir uma nova indústria na unidade de Campo Grande para produzir carne industrializada. A indústria de supergelados terá, na linha de produção, itens direcionados principalmente ao varejo, como hambúrgueres, almôndegas, quibes, carpaccios etc. A indústria vai receber investimentos de R$ 50 milhões. O anúncio oficial será feito no próximo dia 15 (quinta-feira).
No mesmo dia também será realizada a inauguração oficial da planta de abates de Campo Grande, que estava funcionando em fase de testes até o momento. A planta tem capacidade para abater até quatro mil cabeças de gado por dia.
As informações são do Bertin, resumidas e adaptadas pela Equipe BeefPoint.