A unidade do Marfrig em Paranaíba/MS deve iniciar as suas atividades na segunda-feira (11/01), assim afirmou o gerente de meio ambiente da empresa, Pedro Teixeira. Inicialmente, o Marfrig terá capacidade de abater 400 cabeças de gado por dia e no médio prazo essa capacidade aumentará para 600 ao dia.
A unidade do Marfrig em Paranaíba/MS deve iniciar as suas atividades na segunda-feira (11/01), assim afirmou o gerente de meio ambiente da empresa, Pedro Teixeira.
Inicialmente, o Marfrig terá capacidade de abater 400 cabeças de gado por dia e no médio prazo essa capacidade aumentará para 600 ao dia. “Estamos regularizando e transferindo a licença para o Marfrig”, disse Teixeira.
“A parte técnica para o funcionamento do Marfrig já está pronta e agora estamos cumprindo as exigências do Corpo de Bombeiros. Tudo deve ficar pronto até a próxima semana”, afirmou o gerente de meio ambiente.
Esta é a terceira unidade do Marfrig em Mato Grosso do Sul.
“O Marfrig vai gerar empregos em Paranaíba e isso me deixa muito contente. Quero agradecer o empenho do secretário de Indústria, Comércio, Agronegócios e Turismo Paulo Henrique, que nunca mediu esforços para garantir empregos em Paranaíba”, disse o prefeito Zé Braquiara.
“O governo do estado também está empenhado e acompanha a liberação das licenças para que dê tudo certo para o Marfrig em Paranaíba”, contou Paulo Henrique.
Para a vice-prefeita Dininha esta é mais uma etapa vencida. “Este é um momento muito importante para a cidade. Iniciamos o ano com o pé direito, gerando empregos”, ressaltou.
As informações são do MS Notícias, resumidas e adaptadas pela Equipe BeefPoint.