Com a implantação do Saniagro (Sistema de Atenção Animal), a partir de 2 de maio em todo Mato Grosso do Sul, a Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) acredita facilitar o controle das informações e o acesso do produtor.
Com a implantação do Saniagro (Sistema de Atenção Animal), a partir de 2 de maio em todo Mato Grosso do Sul, a Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) vai gastar R$ 136 mil por mês no controle da emissão de GTA (Guia de Trânsito Animal).
Segundo o diretor-presidente da Iagro, Roberto Bacha, com o sistema a agência passará a ter um banco de dados único, facilitando o controle das informações e o acesso do produtor. As informações são de Sandra Luz, do Campo Grande News.