Principais indicadores do mercado do boi – 12-08-2013
12 de agosto de 2013
Antônio Lorencetti (Toti): produtor, não procure o melhor colaborador nos vizinhos; transforme o seu, pois o resultado será mais rápido
12 de agosto de 2013

Mulheres de verdade comem carne – campanha criada nos EUA para incentivar o consumo de carne bovina

O programa "National Beef Ambassador" (Programa Nacional do Embaixador da Carne) foi criado nos Estados Unidos para conscientizar os americanos sobre o consumo de carne e sua produção. Todo ano, cinco jovens são escolhidos para representar o programa, viajando pelo país e levando informação aos consumidores e estudantes.

O programa “National Beef Ambassador” (Programa Nacional do Embaixador da Carne) foi criado nos Estados Unidos para conscientizar os americanos sobre o consumo de carne e sua produção. Todo ano, cinco jovens são escolhidos para representar o programa, viajando pelo país e levando informação aos consumidores e estudantes.

O programa é importante porque atualmente a juventude é bombardeada com mensagens anti-carne que geralmente são levadas às escolas. Os embaixadores da carne vão às escolas e participam das atividades da organização, onde eles apresentam suas experiências pessoais com a carne e a indústria da carne, incluindo mensagens sobre nutrição, bem estar animal, meio ambiente e outros tópicos.

Para apoiar o projeto, o time de embaixadores do estado de Montana criou a campanha “Real Women Eat Beef” (Mulheres de verdade comem carne) e colocou à venda camisetas com a frase. Confira a foto abaixo:

real women eat beef

Fonte: National Beef Ambassador, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.