Análise Semanal – 08/06/2005
8 de junho de 2005
SIC participa da Fispal 2005
10 de junho de 2005

Nacional Pardo-Suíço durante a Feicorte 2005

Durante a XI Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne e XI Exposição Nacional das Raças Bovinas (Feicorte 2005), acontece também um dos eventos da raça Pardo-Suíço Corte, a XI Exposição Nacional da Raça.

Um comitê formado pelo presidente da Associação Brasileira de Criadores de Pardo-Suíço (ABCPS), José Carlos Barretto de Araújo, Ricardo Augusto Grassano e Marcos Aurélio Ribeiro é responsável por dinamizar a participação da raça na Feicorte 2005, que acontece de 14 a 18 de junho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP). “O grupo coordenará os trabalhos com o intuito de divulgar a raça. Esperamos uma participação de peso neste grande evento que é uma oportunidade para os criadores mostrarem seus esforços”, diz Barretto.

O julgamento será realizado no dia 18, quando estarão em pista cerca de cem animais, de criadores do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul. No dia 17 será ministrada uma palestra sobre a qualidade da carne dos animais Pardo-Suíço, cada vez mais procurados para exportação.

Feicorte 2005

A Feicorte é uma feira setorizada que reúne entre seu público, além de pecuaristas, grandes empresários, médicos veterinários, zootecnistas, agrônomos, pesquisadores e vários outros participantes e integrantes da cadeia pecuária, além de receber delegações de vinte países.

Também conta com uma extensa grade de atividades, como o Congresso Internacional Feicorte 2005, com a presença de profissionais e especialistas, palestras, conferências e workshops e demonstração e debate de experiências de aplicação de tecnologia nos elos produtivos da carne.

Os visitantes podem ainda conhecer os lançamentos em produtos veterinários, nutrição e genética e de outras empresas e serviços com estandes no espaço da feira.

Fonte: Assessoria de imprensa da ABCPS

Os comentários estão encerrados.