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NCBA se une à rede Quiznos para desenvolver produto

O programa de arrecadação de verbas com objetivo de promover a carne bovina nos Estados Unidos chamado Beef Checkoff – que conta com a colaboração dos próprios produtores de carne do país – através da Associação Nacional dos Produtores de Carne Bovina dos Estados Unidos (National Cattlemen’s Beef Association – NCBA), se uniu à rede de sanduíches Quiznos para introduzir um novo sanduíche chamado Steakhouse Beef Dip Sub, que começou a ser vendido em 6 de setembro e continuará no mercado até 17 de outubro, nas lojas da Quiznos dos EUA.

A NCBA iniciou a parceria em nome da Comissão de Produtores de Carne Bovina (Cattlemen’s Beef Board – CBB) e dos conselhos estaduais de carne bovina para promover a carne bovina assada oriunda de cortes de alcatra, um corte que não era utilizado para desenvolvimento de novos produtos. A expectativa é de que 399.161 quilos de alcatra sejam vendidos durante a promoção, com 907.185 quilos vendidos até o final do ano.

O novo sanduíche traz a carne bovina assada – rosbife – juntamente com um molho de cebola francês e queijo suíço derretido em um pãozinho torrado da Quiznos. O lanche de 15,24 centímetros é vendido a US$ 2,99 e o de 25,4 centímetros a US$ 5,49. O produto também é oferecido em pão ázimo com baixo teor de carboidratos.

Durante o período de promoção, o sanduíche será promovido nacionalmente via rádio e propagandas na TV, bem como com cupons em jornais em folhetos soltos. O logotipo Beef Check aparecerá em todos os materiais promocionais, nos folhetos e nos anúncios na TV.

A Quiznos Corporation opera lojas de sanduíches tipo italiano. Existem quase 3,5 mil restaurantes da Quiznos em 15 países. Uma nova Quiznos abre, em média, a cada 8 horas em algum lugar do mundo.

Fonte: MeatingPlace.com (por John Gregerson) e NCBA, adaptado por Equipe BeefPoint

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