Em um esforço para impulsionar a carne bovina oferecida em refeições casuais e restaurantes de serviços rápidos, a indústria de carne bovina dos Estados Unidos está ajudando a rede de pizzaria Domino’s Pizza a introduzir uma nova pizza chamada Philly Cheese Steak Pizza.
A Associação Nacional dos Produtores de Carne Bovina (National Cattlemen’s Beef Association – NCBA), em nome do Comitê de Produtores de Carne Bovina (Cattlemen’s Beef Board – CBB) e dos conselhos estaduais de carne bovina fizeram um esforço promocional único com a Domino’s que preparou o terreno para as franquias locais da Domino’s ao redor do país trabalharem com os conselhos estaduais.
A Domino’s começou a introduzir a Philly Cheese Steak Pizza em toda a nação em dois de setembro através de uma promoção especial que ficará em funcionamento até o final de outubro. O logotipo Beef Check aparecerá em todos os materiais impressos, bem como nos comerciais de televisão.
“Qualidade e inovação realmente vêm juntas com a Philly Cheese Steak Pizza da Domino’s, e nós estamos muito empolgados em oferecer nosso endosso”, disse o presidente do Comitê de Foodservice da Indústria de Carne Bovina, Sid Summer.
“Nós queremos trabalhar com a Domino’s por um longo período, à medida que uma das metas da indústria de carne bovina é aumentar a oferta do produto em refeições casuais e restaurantes de serviços rápidos. Através desta promoção, o investimento do fundo arrecadado pelos produtores de carne bovina do país está sendo feito em um líder da indústria que pode oferecer maiores oportunidades de vendas para a carne bovina”.
A Domino’s é a primeira companhia de pizza dos EUA a receber o apoio da indústria de carne bovina do país. A Philly Cheese Steak Pizza é feita com bifes bovinos de alta qualidade e é a primeira nova pizza introduzida na Domino’s desde janeiro de 2000.
“O bife na pizza marca um novo conceito para a Domino’s, e nós estamos orgulhosos por oferecer isso em nossa pizza Philly Cheese Steak Pizza, feita com bife de alta qualidade coberto com uma camada de queijo provolone”, disse o vice-presidente executivo da Domino’s Pizza, Ken Calwell. “Nós achamos que a promoção junto com a indústria de carne bovina dos EUA ajudará a convencer os amantes de carne bovina de todo lugar que este é um produto de qualidade que eles deveriam experimentar”.
Fonte: MeatNews.com, adaptado por Equipe BeefPoint