Durante a Feicorte André Camargo conversou com Nedson Rodrigues, presidente da Associação do Novilho Precoce MS, sobre a Associação, marca de carne e a parceria com o Carrefour. A Equipe BeefPoint esteve na Feicorte 2010 e gravou diversas entrevistas com os participantes da feira, o material ficou bastante interessante e será disponibilizados ao longo dos próximos dias, confira!
Durante a Feicorte André Camargo conversou com Nedson Rodrigues, presidente da Associação do Novilho Precoce MS, sobre a Associação, marca de carne e a parceria com o Carrefour. A Equipe BeefPoint esteve na Feicorte 2010 e gravou diversas entrevistas com os participantes da feira, o material ficou bastante interessante e será disponibilizados ao longo dos próximos dias, confira!
“Nossa filosofia de trabalho é baseada no sistema de produção e na produção de uma carne de qualidade”.
“A Novilho Precoce MS busca mercados e alianças mercadológicas para comercializar esse produto de qualidade”.
“Na Feciorte lançamos uma marca de carne junto com o Grupo Carrefour, que já parceiro da Associação há 10 anos. Esse é um avanço dessa parceria”.
“Por trás dessa marca está todo um sistema de produção sustentável, onde os produtores seguem protocolos, regras e certificações para garantir um alimento seguro para o consumidor”.
“A parceria com o Carrefour evoluiu e agora eles estão colocando na marca deles a procedência desses animais, a Associação do Novilho Precoce do MS. O consumidor sabe que essa carne está sendo produzida pela Novilho Precoce MS e ele pode entrar no site do Carrefour e saber sob quais regras e protocolos essa carne está sendo produzida”.
“A gente respeita o meio ambiente e as questões trabalhistas, além que atentarmos para as questões de qualidade de carne”.
“Este selo está garantindo que esse produto vem de uma pecuária correta”.
“Essa parceira garante um diferencial de preço para os associados que tiverem suas carcaças classificadas de acordo com os protocolos da Associação”.
“Hoje os produtores da Novilho Precoce estão com uma média 92% de classificação, graças ao empenho dos associados e ao trabalho feito pela associação da porteira para dentro”.
O desenvolvimento deste projeto só foi possível graças ao apoio da Allflex, In Vitro Brasil e Pioneer Sementes, que confiaram no trabalho da Equipe BeefPoint e viabilizaram a produção das entrevistas gravadas na Feicorte 2010.